terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tudo no seu devido lugar...

Nossa consegui!!! Deu trabalho, mas enfim terminei! Deixei o blog com a minha cara *___* já tinha tempo que gostaria de mudá-lo e até tentei um tempo atras, e mesmo assim não tinha ficado como eu queria. Agora posso de dizer que ele está bem mais legal :D Amei, amei, amei ele assim! To feliz !!! :)

Já iniciei minha vida com a ANA hoje, mas ainda estou sem uma dieta definitiva, amanhã estarei pesquisando mais, porque hoje a reformulação do Lanny B. em... Encontrando a perfeição me deu um pouco de trabalho e já estou me sentindo esgotada, além disso preciso dar um pouquinho de atenção ao marido :P 

Tenho uma novidade que foi a criação de um Twitter onde registrarei diariamente tudo o que estiver relacionamento a minha vida com a dieta, meus sentimentos, alegrias, angústias, etc. Como faço aqui no blog, porém de uma forma mais cotidiana e mais continuada. Aqui no blog, geralmente reunimos todas as informações de um dia ou/e de dias e semanas e postamos, la no twitter é quase que instantâneo rs. Quem quiser o link é esse Twitter da Lanny e conseguirá me acompanhar por lá também!

Aprendi que quando escrevemos tiramos a maior parte da ansiedade que carregamos, é como se você jogasse para fora tudo aqui que te angustia por dentro e, é isso que tem acontecido comigo no twitter, eu sinto alguma coisa, escrevo rapidinho e me alivia >< '

Mas quero continuar com o blog bem ativo, pois é aqui que farei meu diário virtual e reunirei tudo na minha vida ANA/MIA.

Eu também gostaria de começar a registrar aqui no blog, algumas coisas de moda, tendências, ultimamente estou sentindo isso, estou precisando  mudar meu guarda-roupas, primeiro devido a banha maldita que em breve não estará mais nesse corpinho e outra é porque não conheço muito esse mundo, então quero me familiarizar mais para poder andar mais chique :P e quem é que não quer ? Não é verdade ? Espero que gostem dos meus post's que virão por aí!!! Tenho que aproveitar toda essa empolgação!!! Uhullll

Então é isso minhas borboletas, até o próximo post! Força e foco para nós!!! 

Att,

Lanny B.

2 comentários:

  1. Oiii... adorei o blog, principalmente a parte em que vc diz que gosta de PLL... AMO tbm... minha preferida é a Aria (acho que pelo romance com o professor... queria tanto um romance assim >.<)... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindinha!
    Gostei do blog parabéns, não tenho twitter mais estarei sempre aqui pra te acompanhar, tá?
    Sobre moda adorei a ideia, também gosto bastante e ajuda a distrair. conte comigo!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir