sexta-feira, 15 de março de 2013

Gostei desse negócio de Blog!

Estava atualizando e configurando tudo por aqui, como é a primeira vez que tenho um, achei um pouco complicadinho e até fiquei um pouco perdida, rs, com o tempo me familiarizo cada vez mais! Acho que gostei porque gosto de escrever, ou melhor falar, já que não posso falar da quase no mesmo escrever... Não posso ficar me abrindo com as pessoas por aqui, pois não confio muito nelas. O blog daqui pra frente será meu aliado neste processo, para a chegada a perfeição :) descarregando tudo o que eu passar aqui. Estou amando tudo isso e espero chegar logo no meu objetivo.
 
Coloquei esse foto no perfil pois é assim que eu quero ficar:
Espero que minha clavícula não demore a aparecer!!! HEHEHE '


Estou de LF, prefiro ficar assim do que miar, tenho um pouco de medo da MIA ainda, e não sei direito como fazer. Então prefiro ficar sem comer mesmo, o pior que não sou de ferro, mas vou fazer o possível para não miar. Só em ultimo caso, se eu não consegui resistir mesmo a tentação, melhor miar do que engordar né?
Estou me virando aqui, com chá branco, frutas: comi 2 bananas da prata pequenas; no almoço comi 3 rodelas de linguiça, que não me lembro a marca :x e 2 pedaços de banana da terra. Agora a tarde lanchei café c/adoçante e 5 bolachas agua e sal (to achando muito :x) e a noite provavelmente uma maçã!
Eu tenho uma inimiga muito grande: a ansiedade, ela não desisti de mim e não quer sair de mim, mas sei que as coisas são devagar, como vou explicar isso à minha mente? Preciso vence-la. Pra mim ela é pior que a compulsão :x
Vou dar um jeito de fazer alguma coisa aqui agora, estou desde cedo, quando acordei, navegando pelos blogs, e não fiz nada além disso até agora, por um lado foi bom... me fez esquecer de comida, você ficar viciado (a) em alguma coisa lhe tira a fome, e eu gosto desta parte, HSUASHAUA!!!

Mas tarde postarei uma foto (rídicula) minha :x Para que eu lembre como eu estava, e quem passar por aqui também!


 Inspiração















Nenhum comentário:

Postar um comentário