quarta-feira, 22 de maio de 2013

Recomeçando!

   Como tudo na nossa vida da voltas e se mantém em constante recomeço, tomei a decisão de recomeçar. Quero a partir de agora dar mais valor a mim, a minha saúde, meu corpo. Chega de ficar me maltratando e sempre tentar e nunca consegui. Aprendi que devemos manter o foco em tudo que fizermos e ter determinação para vencer, sem esses dois elementos nada se pode fazer, mas acima de todas essas coisas devemos manter o foco em Deus, que somente Ele tem poder para mudar a nossa história.

   Hoje inicia uma nova temporada em minha vida! A temporada de vitória, que eu sei que vou consegui!

   Apagarei todos os outros post's que eu fiz antes desse, mudei o blog e ele está como se fosse novo, não quero me lembrar da época de derrota e fracasso, daqui pra frente só quero pensar em coisa boas e produtivas.

   Cansei de ser sempre lembrada como "a gordinha", de ser sempre frustada com meu corpo, quero ver mudanças e mudanças já. Eu tinha um problema imenso com a dieta, por motivos principalmente financeiros, não conseguia me alimentar bem e, sempre caia em tentação jacava o pouco que eu fazia! Agora tenho outra tática, vou usar os meios de alimentação que tenho nas mãos, substituir o que eu puder, melhor emagrecer aos poucos, do que não consegui emagrecer nada, e passar dias e dias com toda essa gordura se acumulando em meu corpo.

   Hoje me comprometo com este blog, de regular tudo o que eu como e os meus avanços, vai ser tudo registrado aqui, cada passo que eu der. Espero em breve esta postando notícias de vitória, e sei que irei postar!


Esse é meu estado hoje: 

Tenho até vergonha de postar isso :X
Mas é necessario para eu olhar sempre e ve a situação que estou!

Minha Rotina será a seguinte:

   * Me pesarei e postarei fotos com avanços de 3 e 3 dias agora no início.
   * A dieta que vou seguir e a dieta dos pontos
   * Ingerirei 2 litros de água por dia

Att,

Lanny B.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário