domingo, 14 de julho de 2013

Manutenção!

Opa, 3:00 horas da manhã e eu estou aqui em frente ao pc, até enfim consegui resolver algumas coisas a respeito do blog, tudo começou quando eu não sabia mexer direito nesse trem aqui HSAUSHASUAHA
Tive que aprender na marra, pois até comentar no blogue de vocês não estava conseguindo. Só que isso demorou alguns dias (risos) mas acho que consegui fazer alguns arranjos por aqui e acertar pequenos detalhes!

Agora acho que posso dar continuidade aos meus planos de onde eu parei. Está tudo normalizado, posso voltar a fazer meus comentários e tudo mais ! (feliz).




Hoje meu post, foi apenas para atualizar mesmo, mais cedo prossigo com os planos HEHE '

Bom dia !

Lanny B.

3 comentários:

  1. Olá querida! Vi teu comentário em meu blog, vim agradecê-la :) Muito obrigada pelo apoio!
    Estarei sempre acompanhando seu blog e torcendo por ti, viu?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Normal, eu tambem demorei um pouco pra aprender a mexer direitinho aqui, e pra falar a verdade ainda não sei kkkkkkkkkkk. Mas vim agradecer pelo comentário no meu blog, muito obrigada mesmo... E qual planos são esses? Curiosa aqui kkkkkkk Boa Sorte, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk com tempo agente aprende... :D
      Nada, que isso... pra mim é um prazer estar lendo os blogues de vocês, fico mais inspirada ! HEHE '
      Os planos são os que eu disse no post passado... quero organizar tudo o que eu preciso para minha dieta, para que eu possa traçar metas, aguarde os próximos post's :) Beijinhos ;*

      Excluir