quarta-feira, 17 de julho de 2013

Postagem Especial

Meninas... nesse momento quero fazer um post em especial a todos os blogues que ando seguindo... É que venho percebendo que a maioria das meninas andam muito pra baixo... deprimidas, parecem estarem perdendo o rumo da vida, a grande maioria está assim ! Estou meio angustiada com toda essa situação!

Quando decidimos emagrecer, queremos ficar lindas, como o título do meu blogue, sermos perfeitas... E com o passar do tempo vemos que não é bem assim tão fácil e acabamos por nos frustar com tudo e ai vem a depressão. Vou falar uma coisa pra vocês, ficar se chamando de fraca, inútil, não vai adiantar em nada. Errar ? Todo mundo erra. Fracassar? Todos podem fracassar. Mas não podemos nos martirizar por isso. Errou, fracassou? Levanta a cabeça, comece do 0, se recrie, se reinvente. Coloque um sorriso no rosto e diga eu vou conseguir, vou chegar no meu objetivo! Quanto mais pensamentos negativos, mas negatividade você atrai para si. Dizer que é fraca e inútil, vai ser fraca e inútil pra sempre !

Hoje Li uns comentários das meninas que vieram aqui no meu blogue, e elas me disseram para perceber onde estamos errando... Identificar o porquê estamos comendo aquela hora... será que é fome mesmo ou estamos descontando algo na comida? E isso é verdade... 'Ah, estou errando nisso aqui, vou tentar melhorar e me superar aqui." "Me dou bem aqui..." ótimo invista mais ainda nisso. Temos que tentar burlar o que nos atrapalha. " Será que sozinha vou conseguir chegar em meus objetivos, ou será que preciso de estímulo e companhia para isso?" "Mas eu não tenho ninguém na minha casa que possa me ajudar", existe o blogue onde todas as meninas são super unidas e gostam de ajudar umas as outras, faça amizade, arrume uma dupla para planejar juntas, sei lá... invente! Mas o importante é sair da zona de conforto, trace metas, faça planos, olhe pro alvo e diga eu vou alcançá-lo! Espere por mim to chegando.... Não ta aguentando... da um grito bem alto, bem alto mesmo, tira para fora essa mulher guerreira que existe dentro de você! Chega de se sentir um fracasso, o pior dos seres humanos, que todos pisam em cima, CHEGA! Agora você é forte e vai chegar lá.


Mas se a coisa ta feia mesmo... Não conheço a religião de ninguém aqui mas eu conheço um Deus, que olha por nós e nos guarda de todo mal, nós temos um inimigo que trabalha o tempo todo para nos prejudicar. Mas Deus é o único que pode nos tirar toda maldição, tudo de ruim nas nossas vidas e nos dar uma vida nova! Procure conhecer mais Deus e as maravilhas que Ele tem pra nós. 

É valido também um auxilio médico, pois depressão é coisa séria gente, não exitem de procurar ajuda, por favor, não quero saber notícias ruim de ninguém aqui. Ajudem-se, porque a primeira pessoa que pode fazer isso é exatamente você! Mais ninguém!

Coloquem um sorriso e no rosto e tracem metas, quero notícias boas quando visitar o blogue de vocês novamente hein.. Rum!!! E nada de querer abandonar o blog e abandonar tudo, errou, volta da onde parou e que você vai chegar lá. "Melhor morrer tentando, do que passar a vida inteira angustiado por nunca ter ao menos tentado!" . Estarei orando por todas aqui, quero ver todas bem!




2 comentários:

  1. Uaal, amei esse post, me deu mais forca serio msm .. Hj eeu malhei igual uma desgracada rs n comi qse nd e to me sentindoo obesaa.. To tomando anfepramona 75 mg ha 5 dias e n vi diferenca nenhuma ainda, tbm n sei n me pesei mais n.notei nd de diferente, estava me sentindo mal e esse post me colocou pra ciima. Obg flooor td q vc disse eh realmente vrdd... Bjs floor forca sempre desistir jamais !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que lindo esse post! Ás vezes acontece de ficarmos bem pra baixo mesmo... Concordo com o que você disse sobre os pensamentos negativos, e devo dizer que isso ainda é um desafio pra mim, sabe? Alimentar bons pensamentos.
    É bem clichê aquela frase que diz que nosso pior inimigo somos nós mesmos, no entanto é totalmente verdadeira, creio que a mudança começa dentro de cada um.
    Enfim, achei esse post inspirador e uma demonstração de carinho da sua parte ♥

    ResponderExcluir