quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Correria hoje

Eu acho que estou ficando meio doida, tem horas que estou com pico de alegria e motivação, e em outras horas é como se tivesse muito pra baixo e depressiva... Vai entender minha mente! As vezes fico pensando pra que emagrecer, ficar bonita, tanto sacrifício para uma coisa que eu nem sei pra quê... e daqui a pouco já volto aos pensamentos de antes eu tenho sim que correr atras do  meu objetivo, emagrecer e ficar linda!!! É uma confusão danada... Mas sei que vou me descobrir e parar com toda essa paranoia. 

Hoje estou em uma grande correria, mas sem vontade de fazer nada, preciso voltar fazer exercícios, eles me ajudam a ter disposição, vou fazer um esforço de pelo menos dar uma caminhada!

Acordei muito feliz, me pesei pela manhã e tcharãm 68,600 kg :D será que é pra ficar feliz ??? HSAUSHAUA menos 1, 400 kg e amanhã tenho certeza que esse numero caíra ainda mais!!! E assim temos que ir levando a vida, com foco e fé!!! 

Fotos da minha diva inspiradora :



Lindíssima não é verdade ???

Até a próxima meninas!

Lanny B.




2 comentários:

  1. Sei bem como e essa confusão
    Mas tenho certeza q logo vai se encontrar.

    Sobre os exercícios acho ótimo, e meus parabéns pelo peso perdido.

    Ah ela e linda mesmo


    Kiss

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM GATISSIMA MAIS UMA VITÓRIA, NÃO PENSE QUE É POUCO NÃO CADA GRAMA ELIMINADA JÁ É UM PASSO RUMA A PERFEIÇÃO, VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir