sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prefiro ser confusa e magra!!!

Ontem havia relatado como minha mente anda confusa... Mas quer saber ? Prefiro continuar confusa e magra, ser gorda não está me trazendo benefício algum. 

Só para ter noção, ontem fui a rua com meu filho mais velho, ele tem 7 anos, passamos em frente a uma vitrine de uma loja e havia algumas peças amostra, eu perguntei à ele o que ele achava de uma calça azul que estava lá, ele me disse que não tinha gostado, mas que havia gostado de uma outra saia ao lado curta e com cinto, eu também achei linda, porém logo após isso ele me disse que para me usá-la eu teria que emagrecer ¬¬ e que para que o papai gostasse de mim... Vê se pode uma coisa dessas??? O.o Fiquei chateada, mas não deixei que ele reparasse e continuamos andando...

Mais tarde, quando estávamos indo á igreja, eu arrumei minha filha e ela tinha ficado feito uma princesa, ela tem 5 anos, uma graça de menina... Enfim, depois comentei com o maridão, que ela ficava linda de coque e logo após soltei que ele não gostava em mim... Ele assumiu que ela ficava linda de coque, mas quando falei sobre mim, tive o silêncio como resposta... Insisti, e perguntei porque ele não gostava e falei: 

__ É porque tenho essa cara de bolacha não é verdade ? 

Além de ser gordinha tenho as bochechas bem avantajadas HSAUSAHASUAHA. Ai depois desse surto ele disse, que ela tinha o rosto mais fino... por isso ficava melhor nela, e que sempre me vê de coque quando chega do trampo! 

Ai ai, fiquei só o ódio mais uma vez e continuamos o nosso destino...

Por isso que cada dia que passa, sinto que gordo não tem valor nenhum, você tem que ser magra e pronto, não tenho preconceito com quem seja, mas que pra ser bonita você tem que ser magra isso é a mais  pura verdade, tanto que crianças não mentem!!!

Enquanto a confusão que está na minha mente, deixe está com o tempo acho que vai melhorando e, talvez quando eu estiver magra minha auto-estima melhore :D

Hoje me pesei novamente pela manhã e mais 800 gramas foram para o ralo! Iupppe!!! Então ao total durante esses 3 dias foram: 2,200 kg :D :D :D Feliz! Feliz demais !!!





Até a próxima!!! 

Lany B.


4 comentários:

  1. Olá Lanny!
    Penso que nós devemos correr atrás daquilo que nos faz bem, que nos traz felicidade.
    Por isso, não desanime da sua meta, vá em frente :)
    Força pra você, 2,200kg já se foram, que em breve você comemore muitos outros mais
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha linda,
    Sinto pelos comentarios, sei como e difícil quando alguém nos chama de gorda ou insinua.

    Mais veja só já foram menos 2,200
    Perder peso sempre e uma vitória

    Força linda, quando você estiver magra, vai dar muito orgulho pra sua família

    ResponderExcluir
  3. oi lanny, é verdade oqe vc disse GORDA não tem valor algum concordo com você.. hahaha' mais forca que vc chega lá tenho fé se 2.220 ja foram pensei que serao 2.200 ate chegar sua meta final haha ;)

    ResponderExcluir
  4. É triste, muito triste.
    Não acompanho diariamente a novela das 9, mas gosto de dar uma zapeada de vez em quando. Aí esses dias parei e assisti dois capítulos na íntegra. Tem uma enfermeira de uns 30epoucos 40 anos virgem, e quando ela enfim encontrou o cara que se apaixonou por ela, ele ficou com vergonha de assumí-la pois ela era gorda. Aff.
    Isso vem da sociedade já... tá louco.

    Parabéns pelo peso ELIMINADO e sucesso no restante da jornada!

    Abraços.

    ResponderExcluir