terça-feira, 1 de outubro de 2013

Recomeçando...

Nossa! Quanto tempo não venho aqui. Tinha tomado uma decisão e pensei em abandonar o blog, não queria mais essa vida pra mim... Só sei que me enganei direitinho, devo ter emagrecido uns 3 kgs e já os engordei novamente, gorda burra !!!

Bom quero reiniciar do 0 novamente e tentar mais uma vez, (é melhor morrer tentando, do quer ser infeliz para sempre). Para início de conversa estou andando em alguns blog's atras de algumas dietas e como não sou muito boas nelas, vou pesquisar como é a relação de vocês com a ANA. Também procurei por thinspos e encontrei uma lindíssima, a conheci em uma série que assisto quase toda noite Pretty Little Liars, depois conto mais sobre a série... A thinspo da qual me refiro é Shay Mitchell e escolhi ela como inspiração por que ela é linda é obvio rsrs e também morena como eu, fiz até uma montagem comparando como estou agora e como quero (tenho) que ficar, com uma foto dela! Eu sei, fui muito dura comigo mesma, mas enfim, preciso de um pouco de vergonha na cara.
     

Estarei postando mais fotos inspiradoras com o passar do tempo, além disso essa montagem vai para o lado esquerdo ou direito do blog, para que eu possa visualizá-la, toda vez que entrar aqui, continuarei buscando por dieta e quaisquer novidades, venho aqui postá-las!

O pior que sou assim... Sempre muito inconstante :(


Att,

Lanny B.

   

2 comentários:

  1. Oi Lanny
    Que saudades do sei blog lindo e de você é claro.

    Espero q não suma mais, bem sua thiago é linda (mas não barra a minha Anahi) brincadeira
    Rsrsrsrs

    Tenho certeza q você vai se inspirar muito e seguir direitinho sua dieta, ah espero q encontre uma perfeita pra você.

    Kiss
    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Any, o tempo que mantive afastada do blog, ficava pensando o que vocês poderiam estar arrumando, se conseguiram alcançar seus objetivos... Enfim... Só sei que não posso sair mais daqui, pois aqui consigo manter meu foco!!!

      A Mitchell é mesmo linda, a Anahi também né rsrs. Espero que eu consiga mesma, muito tempo na luta já flor e muito obrigada pela força *___*

      Beijinhos

      Excluir