sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atualizando :)

   Quase na hora de fazer minha caminhadinha! Estou tentando terminar de arrumar meu "barraco" aqui, mas ta complicado, serviço de casa parece que nunca acaba rs, mas enfim... vida de doméstica em ação HSAUSHAUSHSUSHA.
   Ontem me mantive bem durante o dia, porém dei uma bela de uma "jacada" a noite :\ comi um hambúrguer especial da praça do bairro. Putz... mas acabei miando tudo, fiquei pensando se miava ou não e a vontade de eliminar tudo aquilo que estava dentro de mim falou muito mais alto, não gosto muito de miar, pois na minha mente sinto que estou doente, e tenho medo de estar ficando mesmo :\ A sensação de bem estar depois de miar, sua bariga leve novamente não tem preço! E para compensar também fiz muitos abdominais, fiz tantos que perdi até as contas, fiz outro exercício localizado para culotes também, a Mirai até postou no blog dela hoje, de posição deitada de lado elevando uma das pernas pra cima, fiz enquanto assistia uns videos com o maridão hehehe. Tem que aproveitar o tempo livre neah.
   E falando em Mirai, fiquei muito feliz por ter ganhado duas seguidoras a Mirai que acabei de citar, muito fofa, acompanho o blog dela faz um tempo e a Mía Grimaldi, que ainda não estou conseguindo seguir, mas add ela no google+. Espero que possamos trocar dicas, idéias e que possamos apoiar uma as outras aqui, como já é de custume :D Contem comigo meninas ! 

Thinspo

(Miley Cyrus)

   Eu acho ela linda! >< ' E sonho que minha clavícula um dia esteja assim :)

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho flor ^^
    Bom saber que não estou sozinha nesses exercícios localizados kkk
    Eu também andei jacando, mas não engordei muito, tipo menos que 1kg. O problema é sempre voltar das jacadas pro controle, mas a gente consegue! =)

    O blog da Mia Grimaldi é esse: alwayschasingperfection.blogspot.com.br =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu blog aqui pra seguir linda: alwayschasingperfection.blogspot.bom. Agora, jacadas são normais e que bom que você conseguiu se exercitar, miar tudo, assim compensa bastante. Agora é ter controle, né? Boa sorte ai gata. Qualquer coisa que precisar estou aqui viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Me sinto como você em relação a mia, mas sempre acabo miando, isso me tortura demais, só que fala mais alto que eu. Estou seguindo, da uma passadinha lá no meu, bejuuus linda !

    ResponderExcluir