quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cansada!

   Voltando agora de uma caminhadinha aproximadamente 1 hora e 10 min :) Missão cumprida hoje, graças a Deus. Dei umas arriscadinhas na corrida, mas não consegui muita coisa não. Com o tempo volto ao pique hehe.
   Dietinha ok! Me alimentando da forma que eu me propus, to bonitinha, que linda >< ' rsrs
   Hoje no almoço me alimentei assim:
2 filés de frango pequenos, 2 colheres de milho, salada de alface e tomate

Suco clight de uva

  Nem consegui comer tudo! Esse suco é ótimo pois não contém açúcar! Me ajuda muito na dieta!
  To me sentindo bem leve... >< ' Abaixo, postarei as fotos com as novos pesos, e para minha surpresa consegui eliminar mais um quilinho! Só felicidade :D



   Sinto diferença em minhas pernas :\ estão afinando. A barriga está desinchando, mais é o principal que preciso perder, e não as pernas!!! Mas enfim o jeito vai ser começar fazer uns exercícios localizados! 
   Apesar de ser pouco, ainda estou uma gorda horrorosa, estou feliz por pelo menos está conseguindo seguir firme, coisa que eu não conseguia antes!

Att.: 

Lanny B.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, 3kg fizeram mta diferença!
    Você está controlando bem sua alimentação ^^
    Força flor, eu sei que vc consegue!
    Obrigada por me dar forças no meu blog
    Seguindo aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, nossa que diferença fizeram seus três quilos, caramba!! Parabéns viu? Continua assim que tu vai chegar aonde quer *-* xoxo

    ResponderExcluir