quarta-feira, 17 de julho de 2013

Projeto: Em Busca da Perfeição 2013 :D

Bom acho que já reunir uma boa parte de tudo que eu preciso para meu emagrecimento e o chamarei de: PROJETO EM BUSCA DA PERFEIÇÃO 2013.


E ele será constituído por:

Dieta - 1000 calorias (Pensei seriamente em começar a ABC, mas eu estudo gente e não teria como eu ficar me alimentando com baixíssimas calorias, pois preciso de concentração na faculdade, por isso a dieta escolhida foi esta). Pelo que andei pesquisando, você consegue perder muito peso com essa dieta, mas em compensação chega rápido ao efeito platô, e quando esse chegar preciso tentar burlar ele HAHAHA ' Odeio contar calorias, mas pelas minhas condições essa foi a que se enquadrou melhor para mim.

Caixinha da Perfeição: 


Eu encontrei a ideia em outros blogues, e funciona assim, você escreve em um papelzinho toda comida que você conseguiu rejeitar, e vai acumulando eles lá dentro, ao final do mês você abre e compara a quantidade de alimentos "porcaria" que evitou, se conseguiu se sair bem ou mal :D Ela ajuda no alto controle e você ainda tem a percepção de quantas calorias evitou e quanto economizou usando ela. HEHE eu amei. Essa caixinha ai é a que eu vou usar >< ' ganhei da minha mãe de presente!


Compras: Esses não podem faltar na nossas dietas né? Não sei se conhecem esse suco, mas ele é maravilhoso, pois não contém açúcar e contem baixo teor de sódio ;) 

  
Além disso preciso de fita métrica e uma balança, estou usando as da minha mãe por enquanto :x

Chá Verde ( 1 litro por dia ): Acho que a maioria já pelo menos ouviu falar uma vez na vida, sobre o chá verde e os benefícios que ele nos proporciona, trata-se de um termogênico, que acelera nosso metabolismo. O meu ta precisando urgente ser acelerado kkkk o negócio aqui ta tenso. Eu uso essas folhinhas:
                                             

Água (2 litros por dia): Então será o total que irei consumir, eu tenho problema sério com água, não sou muito chegada a ela, mas preciso né, sabemos que ela é importantíssima para hidratar o corpo e deixar o estomago ocupado. Baixei um aplicativo para o meu androide o Hydro, ele ajuda a te policiar e avisa os horários que você deve beber água, se você conseguiu atingir seu objetivo diário, ele controla tudo, super legal! :)
 

Journal: Essa uma ideia de uma das meninas daqui do blogue, também ajuda no auto controle, como se fosse uma espécie de diário, onde você anota suas metas, exercícios, faz colagens com thinspo, escreve mensagens motivacionais etc, eu amei a ideia e comecei o meu, mas ta muito feiinho ainda. rs


Verifica peso e medida por semana: Bom isso eu vou tentar mesmo, não consigo me pesar de semana em semana... Sou muito ansiosa :\ mas vou fazer o esforço.

Peso e medidas de hoje: (17/07/2013) 

70 kg

Braço:      32 cm
Busto:      97 cm
cintura:    66 cm
quadril:    95 cm
coxa:        59 cm
pescoço:  34 cm

Metas: Perder 10 kg (por enquanto)

Exercício físico: Esse ainda foi um item que ainda não decidi :\ fazia caminhadas pelas ruas e de um bairro próximo ao meu, mas fui assaltada e estou com medo de voltar a fazê-las :x que raiva. Academia não tenho condições de começar agora. Ainda vou pensar o que fazer, se tiverem dicas, mais uma vez peço que deixem nos comentários >< ! 

Então é isso por enquanto, vou procurar fazer exatamente como está aqui e registrar no blogue. Se houver qualquer mudança ou coisas novas para icrementar, estarei também atualizando... :D

Espero que tenha sido um pouco informativo para vocês também, algumas foram dicas de alguns blogues que eu sigo e, espero também que possam tirar algum proveito.

Sorte pra mim,

Lanny B.

3 comentários:

  1. Olá querida! Que bacana esse seu planejamento, primeiro passo pra que tudo dê certo.
    Você está determinada e isso é o mais importante. Sabe, de início pode ser difícil, já que será uma mudança de hábitos, mas pouco a pouco você conquista suas metas :)
    Hmm, a algumas semanas atrás beber água era um problema pra mim, aí comecei a tomar um copo por hora, mesmo sem sentir sede, e agora me acostumei hehe Adorei esse aplicativo aí, com certeza vai te ajudar muito, ah e a ideia do Journal é ótima também, ajuda a manter o foco.
    Enfim, boa sorte pra ti! Estou na torcida, viu? Conte com meu apoio ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei demais suas dicas, já faço exercícios na academia, já comecei a fazer meu journal há um tempo mas ainda não mistério a ninguém, adorei a idéia da caixinha vou fazer com certeza, e quase como a dieta psicológica, você anota tudo q não comeu e vê como esta se controlando, só q e bem mais bonitinho ne.
    Quero muito uma balança e fita métrica, nem e caro e q sou muito acomodada.

    Gente sua postagem especial estava demais, me deu um motivo pra viver!

    Desculpe não vir aqui antes flor, seguindo ok.

    Ah! Sobre seu comentário pq ficou com medo flor?


    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lanny, eu fracassei no ABC e to sem meta nenhuma, nada de dietas, só tenho comida feito um furacão e miando ou tomando laxantes. Mas essa semana resolvi parar com os remédios, eles realmente tem me feito muito mal e descontrolado totalmente meu metabolismo.
    Lendo seu post, me deu uma vontade enorme de começar e planejar uma meta. Me motivou muito ver sua iniciativa, vou aderir algumas de suas ideias, e aproveitar os 15 dias de férias que ainda me restam para me dedicar mais, assim como você, estudo, faço faculdade, e tem semana que é tão corrido, que me esqueço de me controlar.
    Beijo, estou te seguindo.

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir