quarta-feira, 10 de julho de 2013

Voltei

Não vou chamar isso de um recomeço... Nem quero rsrs!
Estive ausente do blog por pura vergonha, não queria postar que estava sendo fraca e coisa e tal, sem conseguir seguir a dieta. Bom... a verdade é que tenho muitos obstáculos na minha frente e varias coisas que não me permitem que eu faça uma dieta regrada. Dane-se ! Eu vou seguir alguma coisa e tentar tirar esses obstáculos da minha frente! Na verdade eu sei tudo o que precisamos fazer para emagrecer e meu objetivo daqui pra frente é fazer exatamente isso, colocar cada um em prática em um determinado tempo que eu vou estipular, pretendo colocar a frequência por aqui mesmo! Dessa vez ou eu fico magra ou fico magra ! :)

Um dos motivos também que estive ausente, foi devido á Faculdade, estava em semana de provas, e ainda tenho uma hoje :x Estive lendo a alguns blogs, até comecei comentar alguns mais se fosse comentar todos ia ficar aqui o dia inteiro rsrs, e preciso estudar, então terminarei este post e vou embora ler kkkk.


Então voltando para os objetivos: colocarei em prática tudo o que eu sei para emagrecer e começarei nesse momento e organizarei aqui no blog. Farei uma lista que estarei modificando com o passar dos dias!



Vou preparar a lista e depois venho aqui para postar! Beijinhos

Att.: Lanny B.




Um comentário:

  1. Oi,linda
    Porque você não tenta fazer reeducação alimentar?Eu comecei a fazer e eu tô gostando sabe,os resultados demoram mais tempo pra vir,mas é vantagem é que diminui as chances de compulsões.Enfim flor,espero que fique bem,beijos e força (:

    ResponderExcluir